Sabonete de Argila Verde e Aloe | Tamarindo Produtos Veganos
-25%

Sabonete de Argila Verde e Aloe

Ref.: 000262 Compra Segura

A Argila Verde é indicada para peles oleosas e acneicas. Tem ação adstringente, tonificante e estimulante, secativa, bactericida, analgésica, cicatrizante. Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade. Nutre os tecidos com sais mineiras. Sal da Terra. Contém 130g.

R$ 24,00 R$ 18,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Sabonete com alto poder de absorção retirando da pele a sujeira, toxinas, oleosidade e outras impurezas. A Argila Verde é indicada para peles oleosas e acneicas. Tem ação adstringente, tonificante e estimulante. Realiza um pelling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. Alta durabilidade. Produto artesanal. Sem ingredientes sintéticos.

Os sabonetes Sal da terra são feitos à moda antiga, à mão. De acordo com as propriedades de cada sabonete, adicionamos óleos vegetais puros, especiarias orgânicas, argilas purificantes, carvão de bambu, manteigas vegetais, óleos essenciais e outros ingredientes benéficos. São necessárias de 4 à 6 semanas para estarem finalmente prontos. Um processo artesanal, que resulta em sabonetes da mais alta qualidade.


Modo de Usar: Aplique o sabonete sobre a pele molhada fazendo movimentos circulares, enxágue em seguida. Repita a operação se necessário.


Recomendações: Suspenda o uso em caso de sensibilidade ao produto. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não armazene junto a alimentos. Mantenha-o em sua embalagem original até o uso e utilize saboneteira drenada para maior durabilidade.


Ingredientes: Óleos Saponificados de: Palma, Palmiste, Arroz, Oliva, Argila Verde, Extrato Natural de Aloe vera e óleos essenciais de Petitgrain, Limão Siciliano e Ho Leae.

Contém: 130g.

Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Aqui na Tamarindo Produtos Veganos você encontra esse e outros cosméticos naturais e veganos


Aproveite Também