Frete e Prazo

A Tamarindo Produtos Veganos não possui loja física. As entregas são realizadas através dos Correios, pelas modalidades: PAC ou Sedex. Uma vez que o pedido tenha sido pago, não há como fazer alterações nos produtos ou no endereço para envio. Caso ainda não tenha sido pago, basta fazer um novo pedido em nosso site, que o pedido anterior não pago cancela-se automaticamente.


A entrega dos produtos adquiridos na Tamarindo Produtos Veganos será realizada no endereço cadastrado pelo cliente no ato do cadastro/compra. Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas pelo cliente que impossibilite a entrega corretamente, portanto, é muito importante que você confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra. Caso o pacote retorne para a Tamarindo, o novo frete ficará por conta do cliente e, caso haja desistência da compra, o custo do frete será descontado do valor a ser devolvido. 


O prazo dos Correios é informado na simulação da compra e o mesmo é uma estimativa, desta forma, é possível que tal prazo varie por motivos de força maior ou razões de logística dos Correios. 


Importante mencionar que o sistema da nossa loja é integrado ao sistema dos Correios e o valor do frete é aquele cobrado pelo serviço de entregas da própria instituição, logo, não cobramos qualquer valor além daquele cobrado pela tabela dos Correios. Nosso CEP: 07190-050.

Alguns CEP’s possuem restrição de entrega por serem considerados, segundo os Correios, áreas de risco ou de difícil acesso ou outros motivos do âmbito dos Correios. Nesse caso, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, o pacote pode ser encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do CEP do destinatário para ser retirado lá. Por isso, é necessário acompanhar diariamente o rastreamento do objeto (Rastreamento esse que é enviado através de e-mail tão logo a encomenda seja postada por nós). Quando o Correio solicita retirada, existe um prazo de 5 (cinco) dias corridos para que isso seja feito. Não aguarde carta de notificação dos Correios chegar. Dirija-se até os Correios tendo o código de Rastreamento e o documento de identificação. Caso o cliente não retire a caixa e ela retorne para nós, o cliente deverá pagar um novo frete para que o objeto seja postado novamente. Compras canceladas devido a esta situação, será devolvido ao cliente o valor referente apenas aos itens da compra, o custo do frete, neste caso, não será devolvido. 


O cliente deve recusar o produto caso a embalagem esteja aberta ou danificada. A Tamarindo Produtos Veganos não se responsabiliza por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação, por isso é de extrema importância que a caixa não seja aceita, caso esteja violada e/ou danificada.

O frete é um serviço contratado pelo cliente e os Correios. Na hipótese de greve ou quaisquer problemas nos Correios que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos, a Tamarindo Produtos Veganos fará todos os trâmites para que a encomenda chegue ao seu destino o mais breve possível. No geral, após a formalização da reclamação de atraso junto aos Correios, este pede um prazo de 5 (cinco) dias úteis para fornecer informações sobre a entrega, porém, este prazo pode ser dilatado. Durante este período, a Tamarindo Produtos Veganos aguardará a resposta final dos Correios. Caso a resposta dos Correios seja de que o objeto foi extraviado (Não Localizado no Fluxo Postal) ou vítima de roubo ao carteiro, a Tamarindo Produtos Veganos postará novamente a encomenda ou devolverá todo o valor pago, de acordo com a escolha do cliente. Objetos constando no rastreamento como "entregue ao destinatário" e o cliente alegar o não recebimento, não terá os valores estornados.

 

Condições para Frete Grátis:

- O frete será gratuito para algumas regiões no município de Guarulhos e alguns bairros da cidade de São Paulo. Você poderá realizar essa consulta antes mesmo de começar suas compras, basta inserir o CEP no campo "Frete e Prazo" que o site fará o cálculo, ou, no caso de gratuidade, será informado. 

 

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: contato.lojatamarindo@gmail.com


Gratidão,


Equipe Tamarindo.